segunda-feira, maio 09, 2005

Ólhá Tshert de Marca!

No outro dia fui à feira, ver se comprava umas cenas baratas para vestir. Sabe sempre bem fugir ao domínio das grandes marcas nas lojas tradicionais. Mas a verdade é que na feira eles só vendem coisas com marca. Não há uma t-shirt que não tenha a merda do simbolo da Adidas ou umas meias que não tenham o simbolo doutra merda de marca qualquer.
Claro que é fixe estar a aldrabar as grandes marcas ao comprar na feira, mas irrita-me um bocado o conceito de T-shirts cujo unico motivo de decoração é o simbolo da marca delas. Já pensaram bem nisso?
Numa loja normal, um gajo paga uma pequena fortuna por uma merda feita com dois bocados de pano atamancados um no outro em forma de T. Só por ser de marca paga-se ainda mais e depois o desenho da T-shirt é um símbolo em tamanho gigante da marca, que é para nós, patêgos, andamos na rua a fazer publicidade aos filhos da mãe que nos acabaram de xular. É preciso sermos muito estúpidos!
Claro que depois deste pequeno momento de clarividência fiquei tão irritado com esta história que não comprei t-shirt nenhuma, mesmo sendo na feira. Vou esperar até encontrar uma cena fixe e barata SEM MARCA!

Sem comentários: