terça-feira, agosto 30, 2005

De Volta

Pois é, pois é.
Não sei porque é que começei assim o meu primeiro post em mais de um mês... isto parece o inicio dos famosos desbloqueadores de conversa do Nuno Markl. Bem este post já me cheira a non-sence do mais puro.

Long story short: Estava de férias, mas a única razão porque não tenho blogado (este verbo já existe?) foi porque não me apeteceu... No fundo o motivo remonta ao título do blog "A Inevitavel Insatisfação do Ser", mais precisamente do meu ser. Ora deitado de papo para o ar na praia, a apreciar as ondas, o sol (e os bikinis) torna-se dificil sentir a tal insatisfação que muitas vezes motiva a escrita. Estava de férias e satisfeito, por isso não estava com espírito para escrever.

Foram umas férias agradáveis, um semana sem fazer nenhum nas Caldas da Rainha em casa dos papás, a ser apaparicado à grande como já não era á algum tempo, depois uma semana de campismo, praia e copos em VN de Mil Fontes com dois de amigos de longa data, que incluiu uma visita a nado à mítica ilha do Pessegueiro e muitos, muitos jogos de snooker e conversas sobre futebol, carros e gajas, as verdadeiras férias da carochice. E finalmente uma semana a passear pelo norte de Espanha, estas sim umas férias no sentido que eu gosto de dar à palavra, a conhecer sítios novos que eram, diga-se de passagem, francamente bonitos. Quando tiver tempo ei de por aqui algumas fotos da costa da Galiza ou das montanhas das Asturias, fiquei maravilhado.

Agora de volta ao trabalho, até porque recebi a agradável notícia de que a FCT aceitou a minha candidatura à bolsa de doutoramento e como tal a partir de Janeiro de 2006 e durante 4 anos vou ter uma fonte de rendimento constante e relativamente segura pela primeira vez na vida (o meu record anterior tinham sido 8 meses de seguida!).

1 comentário:

Ana disse...

Parabéns pela bolsa :) Bom regresso!