quinta-feira, julho 20, 2006

(Bad) Luck

Esta musica dos Radiohead tem passado com frequencia na playlist pseudo-aleatoria do meu MediaPlayer. Alienado da realidade enquanto analiso incontaveis videos com passaros, apanhamo-me a decifrar as letras das musicas. "Lucky".

Lucky
I'm on a roll,
I'm on a roll this time
I feel my luck could change.

Kill me Sarah,
kill me again with love,
it's gonna be a glorious day.

Pull me out of the aircrash,
Pull me out of the lake,
'cause i'm your superhero,
we are standing on the edge.

The head of state has called for me by name
but I don't have time for him.
It's gonna be a glorious day!
I feel my luck could change.

Pull me out of the aircrash,
Pull me out of the lake,
'cause i'm your superhero,
we are standing on the edge.

We are standing on the edge.


No fundo, nao andamos sempre todos a espera que a nossa sorte mude?

2 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Só de me lembrar da música arrepia-me - é uma daquelas que fazem parte de determinados momentos marcantes! Acho que sim - todos nós temos direito a mudar sempre que quisermos!

Unknown disse...

e de facto uma grande musica... e percebo perfeitamente porque razao te arrepia, mesmo sem saber quais sao esses momentos marcantes.