sexta-feira, setembro 22, 2006

FC Groningen


Groningen exulta cheia de euforia pela equipa local, o FC Groningen. Depois da brilhante época passada, em que acabaram em 5º lugar no campeonato holandês e garantiram o apuramento para a Taça UEFA, a equipa arrancou este ano para o melhor inicio de campeonato da sua história, estando à 4ª jornada em segundo lugar com os mesmos pontos que o AZ Alkmar, que está de momento em primeiro.
Sinto uma certa simpatia pela equipa cá do sítio... se não fossem aqueles equipamentos verde e brancos que me deixam cheio de alergias...

Força Groningen! No domingo vem cá o impronunciavel RKC Waalwijk, claro que só uma vitória se admite!

7 comentários:

paulo disse...

isso é quase tão mau como eu torcer pelos azuis do chelsea...

Unknown disse...

Sobretudo quando tens os vermelho e brancos (por vezes amarelo/azuis) do Arsenal aí ao lado.

Nao me digas que nunca fizeste uma visita a Highbury Park

Zorze Zorzinelis disse...

O Gronningen tem algum jogador conhecido?

Unknown disse...

Não me parece...

Unknown disse...

tssss, empataram. Igualzinho ao Benfica...

Anónimo disse...

Pior do que tu estou eu. A minha segunda equipa chama-se tão só Sporting Clube de Viana do Alentejo... Está tudo dito.

Unknown disse...

Bem, calma lá. A minha segunda equipa é o Caldas Sport Club, um dos grandes da série D da 3a divisão nacional!

Boa sorte para o ##arghh## de Viana!