terça-feira, novembro 20, 2007

Toda a verdade sobre o novo aeroporto

Não é ser mete nojo, mas vejam só esta interessantíssima reportagem da SIC. Digo-o eu que sou "completamente imparcial".
São os meus 15 segundos de fama, pronto. Se servir um pedacinho que seja para evitar a construção do aeroporto num local absurdo, terá valido a pena.

6 comentários:

Ju disse...

Gostei mto de te ver falar mto bem! :) Já posso dizer que tenho um amigo famoso. hehehe
Achei o pessoal da SIC mto minucioso na explicação... é impressão minha ou eles tão a melhorar a qualidade de reportagens? Quem é que esteve por detrás desta coisa? Qdo a esmola é mta o pobre desconfia...

Marco Fav disse...

Se, por um lado fico contente por o teu trabalho estar a ser reconhecido (até se sentia o orgulho nacional quando o jornalista falava das tuas "andanças doctoriais"), por outro, tenho pena que estejas tão desanimado com o teu doctoramento.
Acho que esta reportagem, mais do que te fazer pensar "sou uma estrela, onde está o meu champanhe e botox?" poderá fazer-te ver o incrível poder de "parar o progresso" que podes vir a ter (já começas a salivar com a sede de poder... LOL) e que sei que saberás utilisar como o bom maçarico que nos saíste! LOL
Abraço

Unknown disse...

O repórter foi o José Manuel Mestre e pareceu-me realmente muito competente.

Ligada à Terra disse...

Muito bem! A Ciência ao serviço da Politica , assim é que deveria ser!
Já agora e qt à nova localização apontada neste ultima semana, no Pinhal Novo?
beijo da lua

Unknown disse...

Quanto a mim o Pinhal Novo é o melhor local de todos até aqui anunciados

Filipe disse...

Que o ponham na venda do pinheiro e a júlia-também-pinheiro a fazer reportagens de 24h sobre 24h com destaques para as imagens gravadas por câmaras ocultas de vigilância.

Podias ter feito a barba e já agora, vestir qualquer coisa mais formal. Por essas e por outras é que nunca levam os biólogos a sério. :)