quinta-feira, julho 16, 2009

Toda a Verdade



Nos últimos tempos tem ocorrido uma quantidade inacreditável de acidentes envolvendo aviões. Foi o Airbus da Air France no Atlântico, o avião do Iémen, o avião Americano em que apareceu um buraco em pleno vôo, depois o avião no Irão, ainda hoje caíu mais um aparelho de menores dimensões nos EUA.
Pode ser tudo coincidência... mas será? Pois a minha teoria é que todos estes acidentes foram causado devido a roubos do silicone industrial, usado vastamente na indústria da aviação, necessário aos aviões. Para quê? Para ser usado na forma de injecções, como método barato de implantação de silicone para fins estéticos.
Ainda ontem a RTP passou uma reportagem sobre o tema, ao que parece o uso de silicone indústrial para fins estéticos pegou moda no Brasil (de onde partiu o famigerado vôo da Air france). Obviamente não é seguro injectar silicone insutrial no corpo, basicamente é uma substância muito semelhante àquilo que os canalizadores usam para calafetar os bordos dos lavatórios e lava-loiças, e parece mesmo que várias pessoas já morreram devido à sua injecção. Mas isso não impede que toda uma indúsria paralela do silicone indústrial para fins estéticos tenha emergido, soberetudo no Brasil, e nos Estados Unidos. Aviões que vêem desses países correm o risco de se despedaçar em pleno vôo devido aos roubos de silicone. Se têm amor à vida, não vão ao Brasil. Não vao aos EUA. A menos que queiram umas mamas novas e baratas...

Uma teoria idealizada em conjunto com Maria Zubrowka.

Sem comentários: