quarta-feira, agosto 25, 2010


Grande Braga!!! Ontem o Sporting que realmente merece o título de Clube de Portugal deu um banho de bola à espanholada e mostrou que as equipas com nomes de roupa interior (Braga=cueca em espanhol) podem ser um sucesso na Champions. Infelizmente não pude ver o jogo, mas ouvi empolgadamente o relato da segunda parte na rádio. Um jogão! Foi bonito ouvir o Paulo Sérgio, não a abécula que treina o Sp. de Lisboa, mas o comentador da Antena 1, que por sinal fazia anos ontem, descrever a de ontem como a mais emocionante noite europeia que já teve o previlégio de comentar.
Fico muito contente por ver o Braga em grande lá fora. É bom para o futebol português, e em ano de presumivel naufrágio do Benfica é bom ter um plano B (B de Braga) convincente a jogar de vermelho e branco.

Só há uma coisa que não gosto no Braga, quase não tem nenhum jogador português no plantel. Esta não é uma crítica ao Braga, até porque nos planteis dos três "grandes" o panorama é o mesmo. Ainda assim, será que não existem por aí jogadores portugueses com qualidade, é preferivel importa-los às carradas da América do Sul? Ou será porque os da América do Sul são mão-de-obra barata?

Parabéns Braga! Votos de mais sucesso aquém e além fronteiras!

Sem comentários: