segunda-feira, fevereiro 14, 2011

A saga oftalmológica

A minha saga oftalmológica continua. Passaram uma semana, 5 medicamentos diferentes e três consultas no hospital e o meu olho continua a melhorar, mas a um ritmo terrivelmente lento. Hoje tive mais uma consulta, mais uma vez maravilhei-me com o custo socialmente justo e a relativa celeridade de funcionamento do SNS. Espera-me uma terceira consulta de seguimento, e quarta no total na próxima quinta-feira, esperando-se até lá que o meu olho esteja completamente curado. Tive acesso a excelentes cuidados médicos e a um preço muito aceitável, mais uma vez quero das os meus parabéns ao nosso SNS!

2 comentários:

Zoe disse...

Oi Pedro, que bom hein que tens medico de qualidade!!Estou preocupada com seu olho, sei o que é isso! melhoras

Unknown disse...

Já está quase bom, obrigado!!