quinta-feira, junho 07, 2012

Torres Gémeas





As torres gémeas de Nova Iorque caíram em poucas horas depois de atacadas em 2001 (se foi um ataque de terroristas islâmicos ou um inside job não me cabe agora a mim discutir). Quanto tempo demorarão a caír as torres gémeas de Madrid depois de começar o ataque desenfreado dos mercados (estes sim são terroristas com 100% de certeza)?


O Bankia já foi à vida... no caso de Nova Iorque a outra torre não durou muito mais. Isto não me interessaria assim muito, se não se desse o caso de os imbecis que (des)governam Portugal acreditarem cegamente que só as exportações nos podem salvar, não vendo que em todos os países desenvolvidos é o consumo interno o motor da economia. Já era mau ver um governo ter como objectivo tornar Portugal um país do terceiro mundo, mas quando estas torres gémeas nuestras hermanas caírem, cai também com elas o principal mercado das nossas exportações e com ele a já fraca retórica do coelhinho...


P.S.: Por falar em coehinhos, diz-se que o animal em si não dá sorte, mas que depois de morto as suas patitas secas dão... fica a sugestão!!

Sem comentários: